:

Decoração: Parede de giz !

Olaaa meninas, queria desejar um feliz ano novo para vocês, que esse ano traga muita paz, muito amor, e o principal muitaa saude ! Hoje o post é sobre decoração, se tem uma coisa que eu to adorando são essas paredes que da para escrever com giz, a minha favorita é a tinta na cor preta, mas também tem aquela q é verde estilo quadro de escola !





Além de decorar o quarto, você também poderá de decorar e vamos combinar que fica uma graça né ? O fato da parede ser preta poderia dar a impressão de algo carregado mas eu acho q fica um ar até fofo



Achei essa ideia muito criativa, achei q ficou super diferente e bonito !


Espero que vocês tenham gostado !
O que vocês acharam da parede de giz ? Comentem !!




4 comentários:

Carla Profeta disse...

Lindas as escolhas! sempre tive vontade de fazer uma parede assim...mas fiquei só no quadro com contact por enquanto!

=)

bjs
Carla Profeta
Profetices

Heart Clicks

Fabs disse...

Não se você viu a parede do quarto da Nah Cardoso é de giz também, fiquei babando.♥
Amei as inspirações.
http://www.pensamentosdefabs.com.br/

Juliana Ferreira disse...

Nossa fica lindo e com um toque super pessoal.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Mila disse...

Acho a preta mais bonita! Nunca entendi pq chamava de quadro negro já q o fundo era verde. hahaha
Bjs

www.achadosdamila.com.br

Fanpage - Achados da Mila